Museu Casa de Portinari promove oficina no Jardim dos Tucanos

Neste sábado (18) acontece uma nova edição das Oficinas Andantes promovida pelo Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari. A ação de maio visitará o bairro Jardim dos Tucanos com atividades culturais diversificadas e gratuitas.

Orientadas pelo artista Antônio Ailton Rufato, as práticas serão relacionadas à música, pinturas, brincadeiras infantis, teatro, desenhos, entre outras.

Mensalmente, o projeto visita bairros mais afastados de Brodowski para difundir a cultura e a arte extramuros. O cronograma reflete a atenção do equipamento museológico em manter-se próximo da comunidade, levando arte, música, diversão e cultura, reforçando a missão da instituição e a preocupação de Candido Portinari pelas questões sociais.

Serviço:

Oficinas Andantes

Data: 18 de maio de 2019

Horário: sábado,das 10h às 15h

Local: Rua Antônio F. Pizzi – Praça Pernambuco – Jardim dos Tucanos

Informações: (16) 3664-4284

Entrada: gratuita

Atendimento à imprensa:
Núcleo da Notícia- (16) 3237.7367
www.nucleodanoticia.com.br

André Luís Rezende – (16) 9.8142-4299
andre@nucleodanoticia.com.br