Brodowski recebe Encontro da Representação Regional do SISEM

Evento será no Museu Casa de Portinari e abordará a documentação museológica

Nesta sexta-feira (22), às 14h, o Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, organiza o Encontro da Representação Regional do SISEM, por meio do Programa de Integração ao SISEM, da região metropolitana de Ribeirão Preto.

O evento será uma roda de conversa sobre a atuação do setor de documentação do equipamento cultural. O técnico do setor Matheus Maia falará sobre temas da política de gestão da coleção, como acervo, controle de inventário, catalogação e elaboração de levantamentos topográficos.

A participação é voltada para profissionais da área museológica e interessados no assunto. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (16) 3664-4284 ou www.museucasadeportinari.org.br.

Serviço:

Encontro da Representação Regional do SISEM – Região Metropolitana de Ribeirão Preto

Data: 22 de novembro

Horário: sexta-feira, às 14h